sábado, 21 de novembro de 2009

Inveja

Tu e ela…vocês já se conhecem há anos…por vezes dá-me a sensação que tu já nasceste a amá-la, dá-me a sensação que vocês se envolveram ainda quando tu estavas no berço…sinto isso…

Tu estás com ela todos os dias…Tu já nem te imaginas sem ela…Nem eu te imagino a ti sem ela…

Vocês fazem amor todos os dias…Tu despes - a, fechas os teus olhos, sorris e tocas nela com a ternura…ela responde-te estremecendo…ela vibra contigo…ela leva-te ao clímax…ela é a tua amante perfeita…a tua eterna namorada…vocês estão comprometidos desde sempre e para sempre…

Ela sente-te melhor do que ninguém e tu a ela…é à ela que tu contas as tuas tristezas e as tuas felicidades…ela está lá sempre para te ouvir e para te responder…mesmo quando tu estás a ser bruto, errado ela tem toda a paciência de mundo para ti… ela sabe esperar

Ela parece-me perfeita em tudo. No seu corpo, no seu jeito, na sua presença na tua vida. Os teus olhos brilham quando vocês estão juntos, parece que nada mais tem importância naquele momento a não serem TU e ELA. Mesmo numa multidão de gente a vossa cumplicidade é visível para todos…e é sentida por mim bem profundamente…Tu falas dela como se ela fosse o maior tesouro deste mundo, como se ela te tivesse saído no Jackpot…Tu respiras - a

Eu invejo-a…

Invejo…invejo…invejo…

Por vezes até a odeio…

Mas meu Deus o quanto eu queria sê-la! Nem que seja por um minuto…Eu queria pertencer-te assim também!

Eu invejo-a, tenho ciúmes dela…

Eu quero sê-la…

Eu quero ser a tua viola…


P.S. dedicado a um amor do passado cuja fantasma por vezes persegue-me

2 comentários:

Powered By Blogger