sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

...down to the bone


Let me see you
Stripped down to the bone...

Despe-te já
Despe-te dos teus medos e dos teus segredos
Despe-te do peso da rotina
Despe-te daqueles pensamentos desnecessários
Não tenhas medo de alguma imperfeição
Para mim elas são todas perfeitas
Continua a despir-te...
Tira tudo...vira-te de avesso

Let me hear you
Make decisions
Without your television

Solta-te comigo
Fala de tudo o que quiseres
Ri-te, grita, chora, se quiseres
Tira a máscara
Quero ver-te sem aquela imagem "lavada"
Quero ver-te de carne e osso

Take my hand
Come back to the land
Where everything's ours
For a few hours

Confia em mim
Despe-te para mim
Solta-te comigo...
Conquista-me aqui e agora!



P.S. citações em inglês são da obra magnífica do Martin L Gore "Stripped", uma canção nua e pura dos eternos "Depeche Mode".
P.S.S. a "galeria de arte" nas costas pertence ao Dave Gahan dos "Depeche Mode". Esse homem ao meu ver é mais do que sensual...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger