quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

sous le vent

Quando eu era pequenita, mesmo garotinha tipo uma "versão portátil" ficava muito aborrecida com o vento.
Os meus pais contam que uma vez, num dia muito ventoso, eu ia ao colo do meu pai e disse: "Pai, o Pai, desliga o vento se faz favor!" e o meu pai perguntou-me :"Onde é que tu queres que o desliga?" e eu respondi : "Aí nos cabos!" (referia-me aos postes eléctricos).

Agora o vento já não me aborece tanto. Não gosto quando ele me despenteia (é que o trabalho cuidadoso de compor o cabelo parece que foi em vão), mas o pior, por vezes, é quando ele faz com que o cabelo fica colado ao gloss dos lábios :(((Nestes momentos já nem apetece ser cuidadosa contigo própria XD

Para que isto tudo e que ligação tem entre si? Porque agora, quando entrei naquela década em que supostamente já é a minha vez de ter "as versões portáteis", quando é a vez do cabelo "delas" a agarrar-se ao meu gloss eu não quero "desligar" o vento. Quero que as "minhas versões portáteis" se agarram a mim, pedindo-me o aconchego... E é aí que eu vou dominar o vento, vou roubar-lhe a liberdade e independência e vou desliga-lo.
Aí, nos cabos...

http://www.youtube.com/watch?v=pBs7ifL7sEk recomenda-se a ouvir ;)))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger