segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

jogo de paciência

A vida decidiu gozar um bocadinho comigo
Quis que eu alinhe num jogo de paciência
Foi num momento em que eu jurava ter certeza de tudo ao meu redor, de tudo no meu interior.
Foi num momento em que eu deixei de fazer perguntas
Foi num momento errado...ou talvez não

Tenho aqui um baralho de cartas (lê-se dúvidas e incertezas) para fazer a sequência (lê-se para resolvê-las).
Sou a única jogadora
E aqui não há teclas tipo H ou P para me dar pistas, tenho de ser EU somente EU a raciocinar
Não há possibilidades de eliminar a jogada
Tenho de pensar com a cabeça fria, preciso de atingir a meta - organizar tudo numa sequência lógica. E aos poucos vou concretizando esta finalidade, porém é mais obrigação do que a minha própria vontade. Estou a seguir as regras definidas, tento não sair das margens. Não é uma tarefa fácil, de todo.
Basicamente tenho dois caminhos diferentes para seguir e preciso de escolher um certo. Só assim consigo uma sequência feita. Creio que vou demorar um tempinho...não faz mal

"...And we come together fine
All we need is just a little patience" (Guns'n'Roses)

P.S. não sei quem é o fotografo, mas o herói da foto é o Sr Dave Gahan, vocalista dos Depeche Mode(o Ás de naipe "sensualidade")

2 comentários:

  1. Ter que escolher o caminho certo é, realmente, uma prova de paciência...
    A escolha nem sempre é fácil nem rápida, mas com tempo tudo se consegue...
    Mesmo que o caminho certo, um dia não o seja, há sempre maneira de dar a volta e fazer com que o caminho menos certo se torne no mais certo, pois já não temos como saber se este era ou não o caminho ideal.
    O mais importante, independentemente do caminho que tomamos, é acreditar que é o mais correcto... É lutar para que realmente o seja... É acreditar que nos leva à felicidade.

    A roseira que dá belas rosas tem também picos e folhas. Para chegarmos à rosa temos que passar pelos picos, estes arranham, magoam, fazem chorar... No entanto podemos sempre contar com as folhas, o nosso ponto de abrigo, são elas que nos oferecem protecção, que tratam das nossas feridas, que limpam as nossas lágrimas.
    A vida é como uma roseira...

    ResponderEliminar
  2. obrigada por essa belas palavras:)))
    agora sei que seguir em frente é um caminho certo ;)))
    sem medos!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger