domingo, 28 de fevereiro de 2010

Síntese, parte 2


Então, continuando com a tradição que eu decidi implantar no mês passado, vai aqui uma breve síntese do mês de Fevereiro:
  • Foi um mês metade do qual eu passei em casa, de férias, e olhar para o tecto;
  • Foi um mês em que mais um dia dos namorados, passou, sem me dizer respeito, mas não provocou as feridas no peito;
  • Foi um mês do Carnaval a qual eu não assisti LOL;
  • Foi um mês em que eu descobri a beleza toda da Serra da Estrela nevada;
  • Foi um mês em que já houve saídas e foram todas um máximo! ;
  • Continuou a ser uma época dos DEPECHE MODE até overdose, porém misturados com Bumboks, Okean Elzy e etc...
  • Foi um mês em que os assuntos pessoais, que pareciam claros em Janeiro, mudaram bastante do seu rumo;
  • Foi um mês em que me senti realmente finalista de licenciatura;
  • Foi um mês que ao acabar abre mais as portas para a PRIMAVERA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger