segunda-feira, 25 de outubro de 2010

e quando me resta um só passo


Um sopro só...e toco nos teus lábios
Um passo só... e estou no paraíso
Azul celeste...como os teus olhos
Cheios de ternura que tanto eu preciso

O teu suspiro leve e triste
Que corta o silêncio que entre nós persiste
Faz-me esquecer que sei andar
Faz-me esquecer de respirar

Nas asas de um corvo eu voei
Coragem toda que eu tive, desperdicei
Não dei aquele passo que me restava
Um nó a minha garganta apertava

Azul celeste dos teus olhos
Fez-me voltar...
Restou-me um só passo para dar
Um sopro só...para te saborear...


inspirado numa canção chamada "O que me resta para chegar aos teus lábios" duma banda ucraniana chamada "Plach Yeremii"

Beijo é uma maneira de pôr as duas pessoas tão juntas que não conseguem ver nada de errado uma na outra! by Rene Yasenek

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger