quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Saudade

"Saudade"...foi essa a palavra que me acompanhou durante esta semana toda.Uma semana um pouco melancólica, diga-se de passagem.
Saudades dos dias da praxe e da Latada. Daqueles pulos pela Covilhã fora a berrar em plenos pulmões pelo teu curso "OPT, OPT,OPT...". A delirar com uns carros e a criticar os outros, sempre com a esperança de nosso ficar entre os 10 primeiros.
Saudades de estar rodeada de todas as amigas, a sentir os nossos corações a baterem em unisono...
Saudades de me chamarem "maluca" por causa do meu fanatismo pelas tunas...
Onde é que se foi tudo isso???

Tenho saudades de estar apaixonada...daqueles momentos de ansiedade de um encontro e incerteza duma despedida. Dos momentos em que queres dar o melhor de ti, em que todo mundo pára a tua volta. Dos momentos em que tu procuras o olhar da pessoa muito discretamente ou ao contrário, muito descaradamente só para te sentires mais feliz...Tenho saudades de estar feliz...

Prestes a entrar numa nova fase de vida, tenho saudades da minha ingenuidade de caloira, do amor muito forte vivido enquanto mestre e da sensação de (quase) "maturidade" aquando grão-mestre.

Saudades... :(
foto: Robert Mapplethorpe

3 comentários:

  1. Também sinto muito isso... No entanto tenho a dizer que já não sou o que era... Mas mesmo assim faço por aproveitar noites "académicas" sempre que posso! :) Obrigada pela noite de ontem! :D

    ResponderEliminar
  2. mudamos todas meninas...mas este é o ciclo normal da vida não é?
    eu também te agradeço pela companhia Tânia e tu Ana estavas connosco no pensamento:)))

    ResponderEliminar

Powered By Blogger