segunda-feira, 10 de maio de 2010

F.I.N.A.L.I.S.T.A!

Olho p’ro céu e recordo
O meu tempo de estudante,
Foram anos de loucura
Que vou recordar com ternura.
E ao festejar esta semana
Sinto a tristeza na alma,
Levo saudade,
Desta cidade
Que me acolheu com bondade.


E quando um dia me lembrar
Da minha universidade,
Dos anos de estudante
Que guardo com saudade.
Foram momentos de prazer
Que jamais poderei esquecer,
Levo comigo esta canção
Que a Desertuna me deixou no coração.

E as lágrimas que hoje choro,
Tanto me fazem sofrer,
O tempo passou tão depressa
Nesta vida de prazer,
E agora tudo acabou
E só me resta recordar..

DESERTUNA -Tuna Académica da UBI, "Recordações"

Podia dizer aqui mil e uma palavras, mas nenhuma delas será capaz de exprimir por completo TUDO o que eu senti nos últimos 3 anos da vida académica. Mas há uma que nunca me cansarei de dizer, uma na qual se resume tudo:

OBRIGADA!!!

5 comentários:

  1. Muitas Felicidades... sucesso no futuro!
    Aguardo visitas pela nossa Cidade ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vamos ter muitas saudades sim... Vivemos muita coisa... Parabéns Prima! ;)

    ResponderEliminar
  3. é verdade sim senhora...vamos ter imensas saudades desses tempos!
    parabéns para vocês também Ana e Priminha;)
    obrigada Cláudia^^*

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! Tá quase a chegar ao fim esta etapa complicada que vai deixar muitas saudades... Parabéns!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger