sexta-feira, 14 de maio de 2010

silêncio por favor!

Que tal desligarmos as luzes e ficarmos no escuro total?
Que tal calamo-nos?
Vamos lá ficar calados,até que nós apeteça gritar. Vamos lá estar caladinhos, não falaremos nem sobre ti, nem sobre mim, nem sobre o que sentimos, nem sobre o que se passa. Vamo-nos deixar ser devorados pelo silêncio. O silêncio total...
Pára o teu coração...Pára o teu respirar...Pára tudo...
Vamo-nos deixar ser derretidos pelo silêncio, tipo as velas. Sim velas, já que somos a luz um de outro, embora com a noção que um dia desvanecemos. Não deixes que sejam as lágrimas a apagar-nos. Deixa sim,que sejamos completamente consumidos pela paixão!
Eu vou-me aproximar a ti e vou-te contar os meus segredos, mesmo estando calada. Tu vais brincar com o meu cabelo, eu vou-me deixar adormecer com a ternura do teu toque...

Depois quando bater a luz do dia, vamos voltar a falar.Vamos quebrar o silêncio!
Mas enquanto está escuro, bora lá calamo-nos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger